TERMOS DE USO

Condições Básicas de Acesso:

Os presentes Termos de Uso consistem no acordo único e absoluto entre Livre Prazer Usuários.

O canal oficial do Livre Prazer para comunicação entre empresa e usuários fica estabelecido como contato@livreprazer.com.br.

O Membro deve ter acesso a uma conta de e-mail segura. Caso esta conta cause problemas para a Rede Livre Prazer, ou ao próprio usuário, o Livre Prazer poderá bloquear o acesso do usuário e informá-lo para providenciar a troca do e-mail a fim de regularizar seu acesso.

A legislação brasileira é o âmbito legal acordado para questões pertinentes.

Para dirimir controvérsias legais fica estabelecido o foro competente da cidade de Porto Alegre - Rio Grande do Sul.

Ao acessar a rede Livre Prazer, o“Usuário” primeiramente informa ser maior de 18 anos de idade, e também deve concordar com os presentes Termos de Uso para seguir navegando na rede.

Membros da rede Livre Prazer concordam que possuem condições para visualizarem as imagens e informações constantes na rede, assim como discernimento e capacidade para se responsabilizar por todas as suas ações dentro da rede virtual; e que caso não desejem visualizar ou interagir com algum conteúdo têm livre conduta para cessarem seu acesso.

Não existe nesta rede qualquer forma de classificação discriminatória por dados de sensibilidade humana, tais como etnia, religião, condição econômica, etc.

São vetados envios de informações e imagens que exponham: menores de 18 anos, informações de identidade pessoal de outras pessoas que não o titular da conta, pessoas registradas involuntariamente, pessoas e animais sendo ridicularizados ou oprimidos, fakes, simbolismos de ideologia ou ódio;

Privacidade:

O tráfego de informações na plataforma virtual é estritamente sigiloso, condição assegurada legalmente ante cada profissional contratado para o staff da Rede.

Caso alguma controvérsia entre usuário e Livre Prazer não há autorização para o Livre Prazer ser colocado à análise pública, mídia e quaisquer formas de risco a sua imagem sem antes consentir, tampouco informações legais que envolvem o Livre Prazer poderão deixar de ser confidenciais sem o aceite da empresa.

O Livre Prazer não libera informações e imagens de usuários para quaisquer fins de associação de seu conteúdo a outros veículos de comunicação e redes sociais; cópias de nossos conteúdos serão reprimidas judicialmente.

O Livre Prazer se obriga a armazenar somente as informações do perfil atual do usuário.

Caso haja alguma parceria comercial que associe a MARCA Livre Prazer com outros websites, uma vez o usuário estando no ambiente de navegação do parceiro valem os termos legais destes.

Por serem usuários os indivíduos não têm a condição de assumirem qualquer compromisso em nome do Livre Prazer.

As funcionalidades inovadoras e diferenciais da Rede Livre Prazer possuem direitos reservados.

Perfis com dados de outros indivíduos que não do usuário identificado como titular serão analisados e deletados caso indícios de falsidade.

Uso indevido de imagem e marca do Livre Prazer serão reprimidas judicialmente caso não tenham sido consentidas em contrato de parceria negociado com nossa administração.

Caso mecanismos de busca e outros similares publiquem informações de nossos usuários, não somos responsáveis, somente usaremos os meios lícitos para a retirada destas informações de modo público. Não indexamos conteúdo interno do Livre Prazer a qualquer mecanismo de livre acesso, ou privado, que não seja o próprio website Livre Prazer, assim como mantemos atualizadas nossas senhas e proteções virtuais.

Mensagens de texto e demais informações de perfis não são armazenadas fora da plataforma, tampouco disponibilizadas para outros cadastros comerciais ou de algum outro fim.

As informações pessoais do Usuário poderão ser compartilhadas com empresas, organizações ou mesmo indivíduos se a administração do Livre Prazer tiver que fazê-lo por força de lei ou indício de prática criminosa evidente sempre visando: cumprir a lei as determinações de seus órgãos; impedir fraudes na rede; prevenir ou auxiliar na investigação de atos ilícitos, questões de segurança da rede e da sociedade em geral”; proteger-se ao Livre Prazer e a sua comunidade de usuários.

O usuário ao efetuar seu cadastro, tanto na modalidade de acesso gratuito limitado, quanto ao escolher um plano de livre acesso às funcionalidades do Livre Prazer, concorda em liberar o uso de fotos, que tenha incluído em seu perfil, capa ou galeria; para ilustração interna do website.

Condições Técnicas:

Os presentes Termos de Uso regem a rede de relacionamentos adulta Livre Prazer, seu website, aplicativos, widgets e redes sociais acessíveis tanto por meio de computadores, quanto de dispositivos móveis ou qualquer outra tecnologia hábil para usuários cadastrados, pagantes ou não pagantes.

Caso algum dispositivo não suporte os formatos de acesso empregados nas nossas plataformas, não se imputa responsabilidade ao Livre Prazer, sendo esta questão unicamente a ser resolvida entre os responsáveis pelo dispositivo de acesso e o seu usuário.

Recomendamos as configurações básicas de acesso: Uso de um navegador moderno, preferencialmente, as últimas versões dos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge.

O Livre Prazer poderá trocar de fornecedores de tecnologias sempre que julgar necessário, em casos de migrações ou interrupções por motivos de manutenção e solução de questões técnicas os usuários serão notificados e bonificados em período de acesso correspondente ao da limitação que tiveram, entretanto em outros casos que fujam do controle do Livre Prazer não cabe nenhum tipo de bonificação.

Caso alguma interrupção ou diminuição de performance do serviço devido a questões de tráfego de informações no ambiente macro virtual ou intempéries do clima que venham a acarretar algum sinistro o Livre Prazer está isento de qualquer responsabilidade.

Dispositivos automáticos como scripts, bots, spiders, crawlers e scrapers serão reprimidos e penalizados.

O Livre Prazer não envia e trabalha para evitar associações a mensagens de spam, qualquer mensagem suspeita recebida por usuários deve ser reportada a administração da Rede..

Vazamentos de informações devido a falhas de servidores; ou envios de vírus e similares para usuários, a partir de servidores, não serão, em hipótese alguma, de responsabilidade do Livre Prazer e sim do Servidor;

Invasões e quaisquer atos criminosos contra a estrutura e privacidade da nossa Rede serão reprimidas e os responsabilizados serão os infratores e não o Livre Prazer.

Reduções de performances devido à implantação de novas tecnologias nas redes de transportes de dados ou incompatibilidades com dispositivos não são de responsabilidade do Livre Prazer.

Publicações:

O Membro se responsabiliza por todos os dados que ele fornece ao se registrar, e que por todas as informações que trocará com outros usuários, através do Livre Prazer; caso infortúnios devido a informações desatualizadas e inverídicas é unicamente o usuário assume as consequências.

Não é obrigação do Livre Prazer a revisão de conteúdos, portanto os usuários devem estar cientes de suas responsabilidades e das penalidades que podem sofrer.

A rede Livre Prazer é um meio para relações entre adultos, recomendamos relações harmoniosas e equilibradas e não nos responsabilizamos pelos resultados pessoais e sociais que indivíduos obtenham devido a terem usado rede como meio para acontecerem.

Caso alguma informação de usuário venha a ser desvirtuada por vias de malha de transporte de informações, servidores, programas espiões, conexões inseguras, etc; a falha é de imputada aos responsáveis por estes ambientes, visto que o Livre Prazer é, neste caso, unicamente a Rede Social que zela pela segurança de sua plataforma base website interativo.

Infrações:

Usuários que venham a infringir termos acordados nos presentes termos legais serão banidos imediatamente; ou poderão ser advertidos e possivelmente suspensos temporariamente, conforme julgamento unilateral do Livre Prazer.

Usuários penalizados por motivos expressos no presente termo não têm direito a ressarcimento de valores já pagos.

O Livre Prazer e o “Usuário” concordam que, em caso de contrariedades e reclamações, antes de tudo, deverá haver contato através do website, como forma de demonstrar boa fé entre as partes, sendo este o primeiro plano para acordos, muito antes de âmbitos judiciais.

Associação de usuários a hackers ou práticas semelhantes que causem obstáculos ao funcionamento da rede representação ressarcimento dos prejuízos, ao Livre Prazer, por parte dos infratores.

Incitações desrespeitosas, atitudes agressivas, tentativa de comercialização de serviços e produtos, tornar públicas informações de outros, e quaisquer outros usos que quebrem os princípios de privacidade, sociabilidade e atividades fins de Rede Social Adulta serão penalizados.

Mau uso de informações, invasões, falhas de provedores e demais desvios que não sejam efetivados pela equipe Livre Prazer serão de responsabilidade dos agentes falhos ou infratores e não do Livre Prazer.

Acesso:

O objetivo do Livre Prazer é de disponibilizar condições para promoções de perfis e realizações de encontros entre adultos com interesse mútuo, quaisquer outras relações são iniciativas individuais de usuários e não o foco das funcionalidades desta Rede.

Apenas os usuários pagantes terão, salvo promoções temporárias, acesso a todas as funcionalidades do website.

O “Usuário” poderá utilizar as informações contidas na Rede incluindo aquelas relativas a outros usuários, para fins de interação, quando aceitas pelos outros usuários citados.

O “Usuário” permite que todas as suas informações sejam visualizadas e que as formas de interação do Livre Prazer sejam direcionadas a seus perfis, por outros usuários. Interações que tiverem a condição de aceite, ou não, estarão informadas, e terão avisos destinados ao usuário que poderá fazer suas escolhas.

Usuários inativos por longos períodos poderão ter seus perfis deletados, após serem contatados e não responderem em tempo hábil arbitrado unilateralmente pelo Livre Prazer.

Todos os membros pagantes terão as mesmas liberações de funcionalidades, assim como os usuários não pagantes terão outras condições de acesso igualitárias entre si.

O Livre Prazer tem o direito de realizar promoções limitadas a determinados períodos de tempo e a determinados perfis de assinantes filtrados por critérios unicamente comerciais (respaldadas por acordos de pontuais de parceria), as quais não são retroativas a outros usuários.

Usuários que estiverem desfrutando de bônus e promoções, caso alterem sua categoria (ele, ela ou casal) retrocederão e terão de partir do zero para manterem seus benefícios novamente.

Caso plataformas e negócios periféricos e (ou) complementares venham a ser criadas pelo Livre Prazer valem os presentes termos legais até que se estabeleçam adendos e anexos específicos.

O Livre Prazer poderá exibir links para outros sites ou fontes de terceiros a título informativo, sobre os quais não possuirá controle e estenderá qualquer responsabilidade.

No mapa do site constam as indicações e glossário de como usufruir da rede, assim como são exibidos box de ajuda que detalham os procedimentos, e também um canal de e-mail tira dúvidas. Estes são os instrumentos para que o usuário aprenda a ter as melhores experiências na rede, imperícias de usuários não justificam responsabilizações sobre o Livre Prazer.

A administração da Rede Livre Prazer atua permanentemente como Moderadora de conteúdo da rede e em a condição de, mesmo sem aviso prévio, monitorar, editar, bloquear ou mesmo remover qualquer conteúdo ou usuário que possa estar em desacordo com a lei de direitos autorais, com a sistemática da plataforma e (ou) possa vir a acarretar problemas legais. Quaisquer moderações e penalidades serão informadas aos usuários via notificações e e-mail.

Assinaturas:

Atualizações de planos serão notificados previamente no website.

Caso o usuário esteja desfrutando de um período de gratuidade e venha a cancelar sua assinatura em meio a este período não poderá recuperar os dias de gratuidade perdidos caso volte a assinar.

As cobranças ocorrerão sempre 30 dias após a data de assinatura do usuário ou de liberação de cobrança por banco e (ou) operadora de cartão; caso a data não coincida com um dia útil de determinado mês, esta será cobrada no dia útil mais próximo; e, em caso de alterações de planos e de datas de cobrança pelo usuário, haverá cobrança proporcional de acordo com os critérios da administradora terceirizada de cobranças do Livre Prazer.

Após cancelamentos a conta será encerrada de imediato, ficando com possibilidade de reativação até enquanto o pagamento efetuado for vigente.

O usuário poderá solicitar o congelamento de assinatura por dois meses, modo pelo qual terá seu acesso limitado e cobranças suspensas por este período e, na sequência, haverá a reativação automática nos moldes no último plano contratado – cada usuário tem o limite de duas solicitações de congelamento anuais.

Usuários que não estiverem em dia com suas mensalidades perdem suas condições plenas de acesso e navegabilidade, receber notificações e de reivindicação de quaisquer direitos.

As únicas formas válidas de pagamento os planos oferecidos no website, caso o usuário tenha optado por um plano e deseje trocar por outro, de maior período, poderá efetuar esta migração tendo a cobrança do último mês do seu antigo plano cobrada de forma proporcional se necessário.

Uma vez cancelada em definitivo a conta do usuário não terá registros armazenados nos arquivos do Livre Prazer, nem mesmo os dados de acesso.

|